domingo, 2 de junho de 2013

Que cuidados devemos tomar quando estamos numa rede social?

Conversas Pessoais:

Nos sites de relacionamento você pode enviar mensagens ou postar notas no mural de outro usuário. O mural está lá para todos verem, enquanto as mensagens são entre o remetente e o destinatário, como em um e-mail. Assuntos pessoais e privados nunca devem ser compartilhados no mural. Você não vai sair pelos quatro cantos anunciando uma questão privada para o mundo, e a mesma coisa acontece na Internet.

Sua senha:

Este é o item nº 1 de sua lista de coisas que não devem ser compartilhadas. Até mesmo compartilhar sua senha com um amigo para que ele possa logar-se e checar algo para você pode ser arriscado. Isso é especialmente verdade com casais que acreditam haver confiança suficiente entre eles para compartilhar essas coisas.Como muitas pessoas utilizam os "artifícios " que a internet nos oferece de má fé devemos ter alguns cuidados ao utilizar.
Que é o caso da imagem acima que mostra uma pessoa utilizando o MSN para marcar um encontro com uma outra. Para muitas pessoas isso é normal mas só que , ele esta utilizando uma identidade falsa pois dá muito bem para perceber que ele não é pessoa pela qual ele esta se passando.Esse é apenas um de vários outros perigos da internet fique atento.
Fonte: http://redes-sociais2010.blogspot.com.br/2010/11/que-cuidados-devemos-tomar-quando.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário